terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Ai que gira que você está!!!

Aqui no "Estabelecimento Prisional" o ar quente deu de frosques outra vez! Bazou! Foi-se!!! Novamente...
Se, por um lado, esta segunda fuga do ar quente em menos de um mês é reveladora da insatisfação e infelicidade na vida depressiva do nosso "amigo" ar quente, por outro lado, é sempre agradável estarmos nós, tal qual boneco da Michelin, sentadinhas à frente do computador, a tentar manter as mãos suficientemente quentes para que os dedos acertem nas teclas que o cérebro lhes ordena, entrar o nosso chefe (cujo ar quente, por acaso, nunca resolveu fugir de casa... (deve ser porque não trabalha a recibos verdes...)) e diz: "Ai que gira que você está!!!"
Bom... eu não o avisei mas se enxórissada como estou, com camadas de roupa em cima, ele diz que eu estou "gira", espero sinceramente que no verão ele me diga, no mínimo, que eu estou "boa com'ó milho"!!!

Sem comentários: