terça-feira, 19 de outubro de 2010

Um "tapinha" não dói!

‘Tão a ver aquela velha imagem do homem de cerveja na mão a levantar-se do sofá para pregar uma valente chapada na televisão que insiste em ter a imagem para baixo e para cima? Garanto-vos que aquela chapada resulta!
Eu acho mesmo que os electrodomésticos apreciam um estabefe ou outro de vez em quando... nada para magoar ou deixar marca. Assim... só um “tapinha”!
Falo por experiência própria. Quer dizer, não sou eu que gosto dum “tapinha”! Calma, amores, calma! São mesmo os televisores, os computadores, as máquinas d ecafé, o tabelier do carro... por aí, estão a ver?

Tenho um relógio despertador na mesa de cabeceira de que gosto muito. Daqueles a imitar os antigos, com aquele tique-taque irritante que não deixa dormir quem não está habituado e com aquelas campainhas que quando tocam acordam o prédio inteiro menos a mim!
Adoro-o, o problema é que que como funciona a corda, passa mais de metade do tempo parado porque, pensava eu, a corda estava estragada!
Então não é que no outro dia lhe preguei um estabefe de tal maneira bem assente que ele caiu ao chão e só não se partiu todo por obra e graça do Espírito Santo, e agora funciona que é uma maravilha?! Meus fofos, nunca mais se atrasou! Dou-lhe corda de manhã e à noite está certíssimo! E mais extraordinário ainda, no outro dia de manhã continua certo!!!
Agora digam-me lá se um estalo bem dado não faz bem? É como nas crianças, se for bem assente nunca mais se esquecem e também nunca mais repetem a gracinha!
Eu sei que isto tudo parece um bocado hardcore mas aqui também já somos todos adultos e pouco dados a mariquices! Quem for, aguente-se, que quem manda aqui sou eu e a Bluedressed!
Já estou mesmo a ver, qualquer dia, lá tenho o portátil de leather, a televisão de chicote na mão e o frigorífico com bolas tailandesas na prateleira dos ovos!!!


Sem comentários: