terça-feira, 29 de setembro de 2009

Alerta a quem não sabe


Pára tudo, por favor, parem tudo o que fazem!

É altura de termos conversas de gajas. Ok, somos duronas, com a mania que sabemos fazer tudo sozinhas e coiso... Mas também somos gajas. Pintamos as unhas, a LittleGirlBlue usa base e corrector de olheiras e eu há tempos caí na asneira de fazer uma coisa que lamento imenso. Fruto de muitas risadas no trabalho e que resultam quase sempre num risco preto bochecha abaixo, pensei assim para mim: “Bluedressed, tu vais mas é comprar um rímel à prova de água”. E assim o fiz. Fui para casa toda contente, experimentei aquilo e o resultado foi o seguinte:
1- Foi buééé mais caro que o outro (que também já não era barato)
2- É mais espesso
3- Não dá para misturar água e fazer render por mais uns tempos
4- NÃO SAI COM QUALQUER DESMAQUILHANTE! Soluções aquosas é para esquecer... daí que estava a ver que ficava sem pestanas...

E pronto. É só o que tenho para dizer. Está mais do que visto que não tenho jeito para ter conversas de gaja... Isto também foi mais um recapitulando, chamemos-lhe assim, é que vou comprar rímel daí a bocado e assim já me lembro... do que eu passei... Bidas...

1 comentário:

Gaja Ketosseh disse...

Ah pois é...como eu te compreendo...pois fica sabendo que nao foste a unica minha amiga...

O meu episódio foi em pleno Corte Ingles, quando fui comprar digamos que a loja kuase toda, e antes de comprar o q ker q fosse, solicitei ao makilhador q me experimentasse as coisinhas todas. Ele realmente assim fez mas pensando sp na parte económica da coisa, isto é, podemos experimentar sim, mas apenas em metade da sua cara. Então lá pos base, e essa sim foi na cara toda, pos as sombras apenas num dos olhos, e todas akelas coisas inerentes ás olheiras e esconde escondes que existem q eu sinceramente me baralho de tal maneira que se fosse um dakeles produtos ficaria sem saber afinal kual seria a minha funçao. A parte mais engraçada sem graça nenhuma foi quando terminada a experiencia, me é passado para a mão um toalhete humedecido sabe-se lá em quê para a limpeza da minha metade de cara. Realmente a maior parte dos produtos ficaram retidas no toalhete, o rímel é q nao. Pois q teimou em permanecer no meu olho. Estão bem a ver a minha figura nao é??? Um olho makilhado e outro n...olha q bonito. e nao houve toalhete q me valesse. Voltei pra casa mesmo á Camoes. O q uma mulher sofre...