segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Uma palavra de agradecimento. Ainda vou a tempo?


Eu sou mesmo muito despistada! Então não é que há coisa de um mês houve um evento importantíssimo a nível mundial de surf, pela primeira vez em Portugal no sítio que para mim é mais caro, e eu nem sequer fiz menção a isso?

Eu sou mesmo de uma ingratidão vergonhosa! Pois muito obrigada por terem escolhido aqueles “spots” maravilhosos com os melhores tubos da Europa. Agora, não venham com mais tangas de que trouxe desenvolvimento para a terra. Os lucros foram muito localizados mas, cá para mim, os prejuízos foram ainda maiores. E foram muito maiores porquê? Porque enquanto os lucros se centralizaram principalmente nos hotéis, os prejuízos, apesar de localizados nos Paços da Cidade, tiveram repercussões em todo o concelho. Sim, é verdade. Certamente já ouviram falar de um Tó Zé. Eu já, e da maneira mais ridícula. De manhã, em vez de ligar a televisão, ligo a rádio. Para meu espanto, ouço a menina das manhãs perguntar pelo dito senhor. A princípio não estava a fazer a relação mas, aha, depressa lá cheguei! Pois concerteza, o Tó Zé é o nosso Presidente da Câmara!!! O homem em vez de andar a assinar despachos e a tomar decisões, anda a dar apertos de mão aos surfistas e a engatar gajas da rádio!!! Então e as estradas para alcatroar, homem? (aqui tomo a liberdade de interpelar o Tó Zé directamente). Vê lá mas é se largas essa vida meia.... que tu sabes... e coiso, porque isto assim...

De qualquer forma, e porque não foi bem para isto que aqui vim, gostaria de, por fim, deixar uma palavra de agradecimento a um certo senhor de nome Yako, ou Yuri (or whatever his weird name is), pelos dois belos pares de óculos de sol que me ofertou. São bem giros e já estava a precisar. E nem parecem nada dessas vidas de surf e o raio que odeio. Muito agradecida e que corra tudo bem com o senhor!

Sem comentários: