quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O Clube das Amantes dos Baixos e Barítonos

Em primeiro lugar, gostava de pedir desculpa por no post anterior não ter dito nada, mas é que as palavras faltaram-me e o ataque de tosse não me quis largar...

Agora, ao vir a este espaço a vós dedicado deixar-vos algumas palavras de explicação, surgiu-me uma ideia que, no fundo vem de um desenvolvimento natural. Passo a explicar: vou criar o Clube das Amantes dos Baixos e Barítonos, CABB (salvo seja, porque eu cá não gaja de amancebos clandestinos)! É que faz toda a lógica e a minha vida só me pode levar a esse caminho! Ainda por cima, tenho o apoio da LittleGirlBlue, recém-apaixonada pelas vozes negras e escuras masculinas. Isto tudo porque o meu querido Dave também é uma excelente amostra dessa classe. Logo, que raios, façamos um clube! Façamos lanches com chá e torradas, troquemos fotos, mp3, mp4, avi, o que quiserem! Digam: “Sim, eu sou um(a) Amante dos Baixos e Barítonos!”.

Sem comentários: