quarta-feira, 1 de junho de 2011

As merdas já não são a mesma coisa, quando acontecem… bidas…

Quando eu era teenager consciente, tinha uma vontade muito grande, um desejo ardente, mesmo. Esse dessejo era poder ver canais temáticos de música. Na altura, devorava música pop em todas as suas vertentes: fixava letras, vasculhava o seu significado, papava video clips, ouvia horas seguidas de rádio. Esse desejo ardente fez-se acompanhar da minha descoberta da língua inglesa e também da minha vontade de aperfeiçoar a pronúncia. Por isso, para além de gostar de ver canais temáticos musicais, gostava também de poder ter visto BBC e outros canais que tais. Infelizmente, no sítio onde vivia, a televisão por cabo era um mito, uma coisa que diziam que existia lá para as cidades grandes. Por isso, todas as coisas que eu gostaria de ver exerciam sobre mim um fascínio enorme, uma curiosidade arrebatadora.

Finalmente, pude ter a dita televisão na minha casa mas, hélas, it was too late… o fascínio e o mistério, a que só a adolescência sabe conferir um carácter ainda mais especial, tinham desaparecido.

Agora, volvidos uns seis anos após a aquisição da dita e já na era digital, mal passo pelos canais de música e pouco me interessa a actualidade britânica.

Moral da história: o ditado diz que mais vale tarde que nunca mas, meus Fofos, há merdas que, quando finalmente acontecem, já não são a mesma coisa e não servem quase para nada… Bidas…




P.S. - Embora pareça que o texto é aqui da miúda, desenganem-se, é da Bluedressed que anda a modos que chateada com a senhora net e não consegue pôr textos por aqui...

Sem comentários: