quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Há gente que nunca envelhece!!!

Hoje de manhã, entrei no autocarro do costume, para o percurso do costume, com as pessoas mais ou menos do costume. Olho em frente e vejo um sorriso grande, rasgado e sincero... era o meu amigo P.!!!


Pena foi ser de manhã... quem me conhece sabe que sou pouco madrugadora e que o meu cérebro continua a dormir até bem tarde! Como o P. já me conhece, sabe que não vale a pena ter conversas sérias comigo logo de manhã (haviam de ver a minha figura numa repartição de finanças logo pela fresca... mas isso fica para outras núpcias!).


Apesar dessa dificuldade, lá lhe consegui dizer que sentada mesmo à nossa frente estava a minha professora da primária!!! A minha mãe já me tinha dito que passados tantos anos, a M. H. "está na mesma!" Coisa de mãe, pensei eu... então, se quando eu andava na primária a senhora já me parecia "velha", neste momento imaginava-a no mínimo com 120 anos! Mais coisa menos coisa...

O que é facto é que a M. H. (que ralhava comigo porque eu estava sempre a rir com a minha amiga R. e destabilizava a aula toda...) está IMPECÁVEL!!!

Não tem de todo 120 anos mas cá para mim está perto dos 100! Agora que aparenta ser uma jovem de 60... ai isso aparenta!!!


Bidas!!! Olha...

2 comentários:

Pedro disse...

Lamento, Littlegirlblue (não tinhas um nome mais comprido para ecolher, não?), mas aquilo era de madrugada. Mas até estavas conversadora, conseguiste mais do que balbuciar monossílabos, o que é muito bom para as 10 da manhã!

E desde novinha a destabilizar! Aposto que ias para as aulas ler revistas e criar mau ambiente...

Gaja Ketosseh disse...

Pois. Eu também confesso que já passei por situações como essa tua professora da primária. E digo-te que para ela, é com certeza uma vitória conseguir manter uma aparência tão jovem. Ora bem, não é muito agradável visitar locais públicos como museus, sozinha. É então que convido amigas ou familiares para me acompanharem. E como neste país ninguém dá nada a ninguém, eis que temos de ir comprar os bilhetes. E lá vamos nós todas contentes para a bilheteira ansiosas pela visita a que no fim da mesma, achamos o dinheiro mal empregue. Mas porque é que as senhoras das bilheteiras, teimam em se virar para mim e perguntar a minha idade para eu poder pagar meio bilhete, ou então pedem o cartão de estudante???terei mesmo cara de miúda???

Uma coisa é certa, é sempre bom parecer que se é mais novo do que realmente se é.