terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Força, Tosca, dá-lhe!

Ele há gajos, pá... dizem umas coisas, e tal, e pensam que... coiso... Ah, mas aqui a Tosca mostrou-lhe como se faz. Ele esticou-se, começou a dizer coisas que não devia, a fazer outras tantas e ela, zás, faca espetada na zona abdominal (ou mais ou menos por aí, é que ainda não consegui saber ao certo dado que ela foi em lua-de-mel com o Cavaradossi e não sei quando regressa). Questo è il bacio di Tosca! Mais nada! Ai queres? Então toma lá!

No entanto, eu confesso que considero um bocado injusto mandar um Scarpia destes para as alminhas, mas, se ela prefere tenores, é lá com ela... eu no lugar dela pensaria duas vezes... é que não se encontram senhores sádicos e perversos ao pontapé nos dias de hoje... Bem... Para aqueles que tiveram paciência para tal, já se depararam com este Scarpia num post aqui há atrasado, mas na figura de Fígaro. Estou a falar do senhor Bryn Terfel, senhor barítono e galês... já não me estou a sentir muito bem... é melhor ir terminando... Aqui fica uma amostra de toda a crueza e crueldade deste Scarpia (vá lá, vejam só uns segundinhos!). E um grande saravá para o senhor Bryn. Que Deus o conserve por longos e frutuosos anos!



3 comentários:

Pedro disse...

O Bryn é um óptimo barítono.(e esta produção muit à frente!)

Anónimo disse...

nada como um bom baritono LOLOLOLOL e Tosca ... toda a gente sabe não bate bem da tola e é tóxoindependente e fanatica religiosa! e ... transexual lolol e o cavaradossi , já tinha sido mulher lololol ... o Scarpia mesmo assim é o unico normal na historia .. apenas tá " horny" LOLOL !
acho k vão fazer uma produção pa cinema com o Gerard como Scarpia ... LOLOLOLOL , a tosca é a Debora de Crystal e o Cavaradossi é a Dina lolololllllll ... diz tb k entra um ácaro gay ... no papel de ácaro ... tá nas carpetes a ser pisado como figuração LOLOLOLOL !

Bluedressed disse...

Muito obrigada, senhor anónimo, pelas informações prestadas. De cariz bastante forte, mas isto é mesmo assim, às vezes é através dos outros que descobrimos o verdadeiro carácter das pessoas. Fico à espera ansiosamente pela produção cinematográfica!