quinta-feira, 25 de março de 2010

Da bipolaridade ou algo parecido


Já que estou na onda radiofónica, ainda há umas coisinhas que eu tenho para dizer. O que vale é que tenho há pouco tempo, por isso não tenho sofrido muito com isto guardado dentro de mim.

Há uma semana descobri uma coisa maravilhosa! Descobri que posso ouvir rádio de manhã no computador, em vez de ser pelo rádiozinho pequenino a pilhas (sim, eu às vezes raciocino muito lentamente). É um bocado chato, porque quando estou a tomar banho não consigo ouvir nada, mas paciência. Ele na vida temos de tomar decisões e as opções tomadas nem sempre são perfeitas. Contudo, eu não deixei o meu rádiozinho, coitadinho, encostado a um canto, em plena desactividade. Não! Eu levo-o comigo para a cozinha, para ele não se sentir muito triste. E foi nestas minhas andanças de agora ouço no computador, agora ouço no rádio, que descobri uma coisa! Existe um delay entre as duas transmissões! Pois é... a rádio ganha ao computador. Quem diria, ãh? Uma coisinha daquelas, tão pequenina, de som rasca, ganhar a uma bomba que me levou o couro e o cabelo. Então lá ando eu, a ouvir, volta e meia, coisas repetidas. O que dá um certo jeito, porque assim tenho a oportunidade de insultar os tais pretensos humoristas duas vezes! Ahahah! O pior é quando tenho as duas coisas ligadas ao mesmo tempo. Bem... e o esforço cerebral que é, às poucas da manhã, tentar acompanhar uma delas... Ui...

Olhem... bidas...

1 comentário:

LittleGirlBlue disse...

Bem, as descobertas que se têm feito por aqui! Bluedressed, nem imaginas como fico feliz com essa tua descoberta porque, no meu caso, foi mais descobrir que a homossexualidade foi a causa de numerosas civilizações, principalmente da romana! (não a cantora, a própria da civilização! tá bem que os moços usavam umas fatiotas esquisitas e tal mas daí a tal dedução...) Bom, confesso que desde que li aquela opinião de certo e determinado leitor, que estou um bocado obececada com isto...

Quem quiser perceber do que estou a falar, leia mais abaixo, que vale a pena! Ò se vale!!!