terça-feira, 23 de novembro de 2010

Algo se passa no meu prédio… ou então na minha vida… das duas uma.

Há já quatro anos que lá estou e quase sempre, quaaaaaaaaase seempre… há obras. Ou é no prédio ao lado, porque morreu a senhora (muito querida e simpática, tive muita pena) e então há obras porque vão arrendar a casa e vão para lá uns inquilinos barulhentos mas que arejam muito a casa mas só lá ficam 6 meses e agora é um consultório dentário, ou no andar de cima… consecutivamente… há 4 anos…

Consideradas bem as evidências, eu acho que está é algo errado na minha vida porque toda a gente faz obras em casa (alguns até permanentemente, pelos vistos) e eu népias, nicles batatóides… aaaaa… bem, não me vou aprofundar mais nas auto-análises porque depois faz-me lembrar os tempos da escola com as auto-avaliações e fico com pele de galinha. E eu gasto tanto dinheiro em cremes que não quero ficar com pele de galinha. Já agora, se estiverem interessados em tomar um banho de imersão relaxante e ao mesmo tempo hidrantante, falem com a LittleGirlBlue porque ela aconselha-vos umas coisas para se pôr na água que são um mááááximo… ooooooooouuuuça. Não, ela não comercializa, apenas indica… sem lucros… só boa vontade… mesmo… sim… isto ainda existe…

Já agora, e para terminar, e porque o mundo é demasiado pequeno e a gente nunca sabe, gostaria de enviar uma mensagem ao meu vizinho do lado: “Meu grande c***********************o, se tornas a chegar a casa às tantas da manhã… a bater a porta do prédio da forma como fazes… isto à uma; se tornas a ir passear o cãozinho… que me deixa pulgas em casa… às 6 da manhã…. batendo a porta como se fossem duas da tarde… isto à outra… vou ao SEF e chibo que vives amancebado com uma brasileira cota! F***********o da p********a dum c****************o!

Sem comentários: