segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Asneirada mas... em bom português!

Meus fofos, (como diz a Bluedressed e muito bem!)eu não tenho nada contra o facto de escreverem em paredes, postes de electricidade, seja lá o que for mas... por favor, já que vão escrever um monte de asneiradas pelo menos escreveu-nas bem!!!

Só hoje dei de caras com duas cenas fabulosas! Uma dizia, singelamente:
- "Foudasse"!
Ora, ou isto é muito mau português ou é um gajo do norte (sem ofensa!) a escrever tal e qual como fala!

A segunda dizia:
- "Sócrates, vai para a p**a que te pareu!"
Pareu?! O que é pareu?! Eu pareu só conheço aqueles trapinhos de levar para a praia e mesmo assim mal escrito! É que ainda por cima custa mais desenhar a tinta um "E" do que um "I"~!

Ai meus fofos... meus fofos... Indignem-se, refilem, gritem, façam uma revolução mas se vão escrever nas paredes pelo menos escrevam bem, tá?!

Sem comentários: