segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Goodbye my love, goodbye...

Depois de três anos, eis chegado o dia da separação! Isto parece uma novela mexicana mas não é. Eu explico...

Depois de três anos consecutivos a trabalhar ao lado da Bluedressed, chegou o momento de nos separarmos. Deixei de trabalhar com a Bluedressed, fui para outro local, tenho colegas novos.

Apeteceu-me escrever este texto especialmente para a Bluedressed. Apeteceu-me dizer que nunca tive uma colega de trabalho como ela! Confio no seu trabalho, nas suas decisões profissionais. Gosto da forma como vê o trabalho em equipa, como me tira dúvidas e me dá na cabeça quando faço asneira! Gosto de saber que é minha colega mas que não me lixa o trabalho todo nas costas! Gosto da forma como diz "nós" quando recebemos elogios ou quando nos chamam a atenção.
Se a Bluedressed fizer o meu trabalho, tenho a certeza que ficou bem. Basta olharmos uma para a outra para sabermos o que temos que fazer, o que estamos a pensar. Quando uma está com o trabalho atrasado, a outra ajuda; quando uma falta, a outra trabalha a dobrar; quando uma está mal disposta ou triste, a outra tenta animar...
E o que nos rimos?
E o que gritamos também?
Partilhamos o espaço, o tempo... os outros colegas... o desespero e as alegrias... o almoço... sabemos as passwords uma da outra... sei lá, podia estar aqui a escrever mais não sei quantas linhas que nunca iria conseguir dizer tudo o que quero.
É isso... nunca tive uma colega de trabalho como a Bluedressed!

Para além disto tudo tornámo-nos amigas! Aliás, este nosso blog, o nosso "mais que tudo" nasceu disso, da amizade. Nasceu de passarmos dias a fio sozinhas a falar de nós, das nossas vidas, a desesperar e a rir, a trabalhar... sempre as duas, sozinhas.
E agora tenho colegas novos... Perdoem-me! Parece que já estou a mostrar que não me agradam. Nada disso! Terão as suas qualidades com certeza... mas a Bluedressed é a Bluedressed!

Sem comentários: