quinta-feira, 22 de setembro de 2011

E flecte e cruza e vai à frente! E repete!

Hoje é um dia triste para a nossa História da Música. Os REM anunciaram o final da sua carreira.


Eu, a princípio, não liguei muito e até brinquei com o acontecimento. Na realidade, não foi mais do que o meu habitual comportamento de: “Odeio isto porque me apetece odiar.”. A verdade é que não gosto muito de REM mas, ao pesquisar uma música deles no Youtube, descobri que afinal até gosto mais do que o que eu pensava. Para variar, e tal como acontece com outros artistas, é a década de 90 que mais me impressiona neles.


Para lhes dizer um adeus muito sentido e como só a Bluedressed sabe dizer, aqui vai um vídeo muito supimpa: o senhor anorético, acompanhado da giraça sirene dos B52, numa aula de aeróbica que não é brincadeira.


Goste-se ou não se goste, todos temos uma reacção ao final da banda. Não é propriamente triste, pois já estavam intermitentes há algum tempo, daí que a sua passagem a modo offline não seja grande surpresa.


Bidas, olhem, a nossa vida continua, a deles também, daí que aproveitem, divirtam-se com a música e… pronto, bamo-nos bendo, “shiny happy people”!


Sem comentários: