terça-feira, 13 de setembro de 2011

Eu prefiro em gel, se tiverem , por favor.


Já aqui vos falei de como gosto de um bom filme ou série ou livro ou o que seja que fale do obscuro. Sim, é verdade, a minha noção de “bom” é diferente da vossa, a minha liberdade acaba onde a vossa começa… vamos lá saltar essa parte porque nós já nos conhecemos há muito tempo e não há cá paciência para merdas dessas.

Pois que voltei a ver uma série desse género, pela qual sou completamente viciada e olhem que não me vicio nas coisas com muita facilidade. Isto já vai na 4ª temporada, a coisa cai às pinguinhas semanalmente, como sabeis mas, para os mais ávidos, há sempre a porta das traseiras, que eu uso regularmente. Este caso não foi excepção, caso contrário o suspense matar-me-ia. E quando estava a ver aquilo, a pensar: “Meu Deus, isto é brilhante! Que texto, que actores!”, dei comigo a pensar o seguinte: “Oh diabo!” (e o resto vou contar em discurso indirecto que é mais fácil, tá bem?). Quer-se dizer, e pensem também comigo: isto é suposto ser uma série que tem como grande tema os vampiros. Vampiros que não envelhecem, não têm doenças, essa coisada toda. Ora, vamos na 4ª temporada, isto já dura há alguns anos, digo eu, pelo menos uns dois, não percebo muito disto… cum caneco! Se a série se prolonga, as pessoas mudam obrigatoriamente! A Sook, quer dizer, as actrizes começam a ganhar certas banhocas, os moços pés de galinha (sim, porque uma gaja nunca ganha pés de galinha, mesmo que estejam ali escarrapachados) e depois como é que fazem? Vão ficar todos como naqueles episódios de flash back, em que metem quarentonas com pitós, para parecerem adolescentes, porque não tiveram dinheiro para arranjar uma gaja que diz “Tsá tsudzo beim?” assim desta maneira disforme, por quinze minutos? Eu sei que Hollywood tem técnicas de maquilagem avançadíssimas, mas às tantas deixa-se de conseguir disfarçar o inevitável. Mas, não, não prestem muita atenção ao que eu digo. Continuem a escrever a série, por favor, porque vi hoje o último episódio e não me aguento de comichões para ver o próximo.

Fenistil, pessoal, alguém? Fenistil…

Sem comentários: