quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Buuuuuuuuu!!!!!!

Ou "Boooooooooo!!!!!", como preferirem...

Adiante... O Alôíne está à porta e não se pode deixar tão importante data passar ao lado. Ora aí está uma questão fixe (vá, para não estar sempre a usar vocabulário de 2$50 [ainda se lembram quanto isto vale?]). É que importante para mim não é e desconfio que para o nosso amigo P.U. do "Não faz mal, porque em todo o caso Paris será sempre nossa" também não. Na realidade é apenas mais um pretexto para enfeitar a casa. E acho que sinceramente não passa disto.

A única altura em que Alôíne teve algum impacto em mim foi na escola quando em Inglês, e reforço, em INGLÊS, aprendíamos algum vocabulário e líamos alguns textos com ilustrações mais garridas e apelativas. Daí que... eh pá, é giro e coiso... O pessoal eventualmente tem o pretexto de se juntar e divertir-se um bocado mas... não vos estiqueis porque, no dia a seguir, bem cedo, têm um bando de putos a tocar à campainha e a lançar-vos pragas se não lhes dão o que eles querem... Eu estou a avisar!

1 comentário:

Anónimo disse...

aloine n é um creme po hemorroidal .. disse me uma amiga LOLOLOL