quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A segurança das Seguranças...

Ontem aconteceu-me uma daquelas coisas que nos fazem rir! Muito! Bom, ou chorar... ainda não percebi bem... Se por um lado a situação tem graça, por outro, pensando bem nela, não tem graça nenhuma!

Sem mais demoras... A nova segurança do sítio onde trabalho veio pedir-me companhia para fazer a ronda, ao final da tarde, porque tem medo do escuro!!!

Ora, meus amigos, é assim: que a senhora (bem grandalhona, por sinal...) tenha medo do escuro é lá com ela, agora, que eu trabalhe num local, sozinha, a partir das 5 da tarde, e a SEGURANÇA diga que tem medo do escuro... então mas se acontecer alguma coisa quem é que a resolve? Sou eu?!

Eu sei que este "estabelecimento prisional" (nome carinhosamente dado pela Bluedressed), é um bocado isolado, é...
Eu sei que os depósitos são escuros, são...
Eu sei que as luzes dos corredores acendem quando não está lá ninguém e que quando passamos elas resolvem apagar, eu sei...
Eu sei que, basicamente, este não é o melhor local de trabalho, mas, por favor... era suposto a SEGURANÇA me deixar segura! Era suposto a SEGURANÇA não ter medo do escuro! Era suposto a SEGURANÇA fazer a ronda! Sozinha!

Não sei se lhe diga que compre um cão ou se lhe diga que sim, que não me importo de lhe fazer companhia enquanto ela faz as rondas aos depósitos! Assimcomássim, o meu mau feitio até dos fantasmas já é conhecido! Respeitinho! Respeitinho é muito bonito! Sempre ouvi dizer...

Sem comentários: