segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A diferença entre o cinzentão e o azulão! Há o M.S.T. ...

Detesto comentadores de televisão!
Não são pessoas agradáveis à vista!
Têm sempre opinião sobre tudo! Estou sempre à espera de ouvir o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa a discutir a qualidade das bolachas maria... ou do António Vitorino a tecer filosofias, acompanhadas de gráficos e de tabelas de percentagens, sobre a planta e a vaqueiro...
Têm vozes monocórdicas! Pelo menos parece-me... poderá sempre ser do som da televisão...
Vestem-se todos de igual! O fatinho azul escuro ou cinzento cor de burro quando foge, já não se usa!
Depois há as mulheres... Melhorzinhas, apesar de terem sempre medo de ser directas e de levantar a voz!

Depois dos comentadores de televisão, há o Miguel Sousa Tavares e a Constança Cunha e Sá! Não tenho nenhuma especial predilecção pela TVI, mas confesso que é o único canal que me consegue manter atenta por mais de 5 minutos! Claro que não é o canal, mas sim os seus comentadores! Toda a gente que me conhece sabe que adoro o Miguel Sousa Tavares! Gosto da sua forma bruta de dizer as coisas, sem papas na língua, sem medo de sair da ortodoxia! Para além disso, é um homem interessante, com bom ar, um sorriso simpático e uma voz poderosa... ah! E não está sempre de azul e cinzento!
A sua colega de programas, Constança Cunha e Sá, veste-se bem! Veste-se sem ser pirosa! Maquilha-se sem parecer uma boneca de cera! O cabelo, sempre suficientemente natural sem cair no desleixado!
Os dois, empolgam-se com o que dizem, entusiasmam-se com o confronto saudável! A meu ver, é por isso que se conseguem ouvir! E ver!
Se a TVI tem mais uma espectadora em alturas de eleições ou em noticiários semanais, bem podem atribuir as culpas a estes dois seres!!!

Sem comentários: