sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Viva a Super Cola 3!!!

Por favor, por amor de Deus, por amor de todos os deuses deste reino e de todos os outros, senhores dentistas, estomatologistas, ortodoncistas... atenção!!!
Abasteçam as farmácias, hipermercados, lojas de chineses, o que vocês quiserem, com colas que segurem as dentaduras das pessoas DENTRO das suas bocas!!!

É que é demasiado degradante sair do comboio, ver uma senhora baixar-se, olhar para o chão, e perceber que o que a senhora está a apanhar junto aos seus pés é a sua placa!!! A placa sim!!! A placa dentária, a prótese dentária, a dentadura... chamem-lhe o que quiserem! Chamem-lhe o que quiserem mas não a deixem cair do único sítio de onde não deveria sair: da boca!!!


Fiquei traumatisada! Fiquei! Nunca tinha visto uma placa no chão! Com os dentinhos todos direitinhos, branquinhos, a olhar para mim! No máximo tinha visto uma ou outra dentro dum copo de água! Agora numa estação de comboio?!


Meus senhores, se não houver mais nada, pelo menos um tubo de super cola 3 dentro do bolso ou duma mala, resolve sempre o problema...


2 comentários:

David disse...

Cola Super 3 e um estojo para limpar a dita!

LOL

Anónimo disse...

e prepara te aos 90 .. ainda tas no fuerte ... lololol inda és tu a deixar a placa ou outra protese kualker plo chao do comboio lololol, desde k n caias na linha tass bem ... yah ó boa !
gandas airbags lololol

ass: managem