quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ãh? Ãh? Tor... tornn... Tornado!!! Tornadooo!!!

Calma, calma, eu não estou histérica! E além disso diz que foi mini. Pronto! Mas é que é só a segunda vez que um passa mesmo à minha beira (ai, que expressão tão bonita! Por acaso até gosto! E olhem que não sou dos nortes do país, o que torna o seu uso ainda mais... especial)! Ah pois é! O de ontem passou-me literalmente ao lado, já que encontrava-me, aquando da sua formação e “desformação”, a minúsculos quilómetros de distância. Sim, minúsculos, porque à velocidade do bicho, num instante está-se lá. Oh meu Deus! E, da primeira vez, não estive perto perto com o familiar deste senhor que por cá passou ontem, mas esteve a minha casa, coi-tadinha! Esse “tornado relative” até levantou umas quantas telhas da casa do meu vizinho (não sei é dizer quantas propriamente, tenham lá paciência, não é...) mas da minha népias. Por isso, posso dizer que sou “tornado friendly”, já que tive a oportunidade de ouvir dizer que tal aconteceu, mas não sofrer as consequências. Isto não há nada como ter os impostos em dia!



Sem comentários: