quarta-feira, 2 de junho de 2010

2040...

Tive por companhia no autocarro um senhor, muito indignado, porque os políticos sabem o que vai acontecer em 2040 mas não dizem a ninguém!!!

Ora, eu não me lembro de alguma vez ter votado na Sô Dona Maya nem na Alcina Lameiras! Nem me lembro de as ver em alguma lista partidária!

Sendo assim fico preocupada! Fico, o que é que querem? Fico, porque das duas, uma: ou a minha miopia aumentou exponencialmente e lá vou ter eu que gastar mais um dinheirão que não tenho com o oftalmologista, comprar óculos novos e passar três meses a dizer a toda a gente que gostava mesmo era dos antigos; ou o Paulo Portas e os amigos estão muito bem mascarados!

Tenha calma senhor! Tenha calma porque se eu, em 2010 já tenho a idade que tenho, em 2040 não quero imaginar a idade que o senhor terá!!!

Sem comentários: