quarta-feira, 9 de junho de 2010

O Zé e a Hélia

Para não pensarem que eu só leio coisas do Miguel Sousa Tavares, gostava de vos chamar a atenção para outros dois escritores que eu adoro: o José Luís Peixoto e a Hélia Correia.

O primeiro dispensa apresentações! É “o” José Luís Peixoto! A segunda, a Hélia, é uma escritora fantástica, que escreve com uma sensibilidade apaixonante, que conta histórias cruas, cheias de beleza!

Gosto muito dos dois e daqui gostava de lhes deixar os meus parabéns e agradecer pelas horas de prazer que me dão e vão continuar a dar, de certeza!

Leiam Cal e Morreste-me do José Luís Peixoto e Bastardia, Lilias Frasier ou A Casa Eterna da Hélia Correia e venham cá dizer que eu não tenho razão!


P.s. – A Hélia Correia é minha vizinha! Por estupidez ou timidez ainda não lhe dei os parabéns pessoalmente mas ainda hei-de ganhar coragem para o fazer...

Sem comentários: