quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pombaria por aí!!!




Às vezes (poucas, é verdade...) chego cedo à estação de comboios onde espero pelo comboio para ir trabalhar. Quando estou inspirada, tiro o meu bloquinho da mala e saco da caneta (escrevo à moda antiga...) e começo a escrever textos aqui para o nosso mais que tudo! Foi o que fiz hoje.

Nesses momentos a minha única preocupação são os pombos! Epá, detesto pombos!!! Eu, que sou uma amante de animais, defensora dos seus direitos, que me sinto mal porque mato uma melga, detesto pombos! É que não posso com eles! Se há animal que me irrita são os pombos! Nem as pombinhas brancas da paz escapam!

Então quando estou de casaquinho branco como era o caso, a minha vontade de os mandar a todos para um sítio que eu cá sei, torna-se completamente incontrolável!
E não pensem que estou assim porque algum deles resolveu mandar alguma substância para cima do meu casaquinho! Não se atrevem!

Sem comentários: