terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Os passarinhos!

Há já algum tempo que eu não vos dava música! Até já se estavam assim a interrogar: "Mas que raio?!". Pois, é natural, eu percebo.

Então, aqui segue uma ária que eu muito apreço, tal como a intérprete. J'aime beaucoup Natalie Dessay. E, como gosto muito dela, vou falar agora um bocadinho com ela. Permitam-me: "Pois que muitos parabéns! Mas deixa-me que te diga que prefiro ser um soprano lírico que consegue dar um Fá do que um soprano ligeiro que dá um Sol.". Opiniões, bidas, no fundo, pelo menos até vir uma terceira cabeça e me dizer que afinal não é lírico uma ova, é ligeiro sim senhores.

Do que estou a falar? De nada, esqueçam, e saltem directamente para os Contos de Hoffman... Ai... o que eu suspiro... do que suspiro? De nada, esqueçam, saltem, meus Fofos, saltem! Ela é um amor!




Na realidade não era este o vídeo que eu queria colocar, mas... há gente com a boa vontade meio condicionada, por isso, se quiserem dar uma saltadela por lá, aqui fica


http://www.youtube.com/watch?v=e1k5l4oiCEc&feature=related

Sem comentários: