terça-feira, 25 de maio de 2010

Apelo ao Sr. Miguel Sousa Tavares

Queria deixar aqui um apelo ao Sr. Miguel Sousa Tavares: por favor, deixe de escrever livros, histórias, novelas, crónicas, duas linhas que sejam, acerca do deserto! É que para além de me pôr sempre a chorar com aquelas descrições das viagens, dos encontros, das pessoas, da areia, do sol escaldante, das paisagens, do silêncio e, acima de tudo, do que sente ao olhar para aquela imensidão de areia, de espaço e de luz, ainda desperta mais em mim a vontade de um dia lhe enviar um email, fazer um telefonema, tocar-lhe à campainha e pedir-lhe por tudo para me levar consigo na sua próxima viagem! Eu suplico-lhe! Faço tudo o que quiser, vou caladinha, faço de co-piloto (ou não), escrevo-lhe as memórias, monto a tenda, faço o jantar, lavo a roupa, tudo... mas por favor, Sr. Miguel Sousa Tavares leve-me consigo!!!

Sem comentários: