terça-feira, 25 de maio de 2010

Intoxicada!

A bem da verdade, na realidade eu estou é engasgada! Engasgada porque isto a vida leva-nos a caminhos nunca esperados e isso é o que eu tenho verificado. A mais recente constatação é a que se segue. Isto é material digno, ãh, digno do nosso CABB, Clube das Amantes de Baixos e Barítonos.

Estava eu a passear pelas internets, a correr a minha lista de blogs, quando leio uma notícia que envolve a Anna Netrebko. Não percebi bem, porque li-a de uma maneira meio transversal mas li muito bem, isso li sim senhores, a parte dela e do seu noivo. Olá! Noivo? Deixa cá ver! Claro, também eu sou uma grande cusca! Ai, meus fofos, o que fui eu fazer… Então não é que o homem… o homem… Eu já o tinha visto aqui há atrasado, numa produção toda pipi do Don Giovanni e já tinha ficado assim a modos que… olha, pois… passa-me aí o copo de água, se faz favor… Mas olhem, fiquei muito contente, porque eles fazem um par muito bonito, porque ela é muito bonita e ele… bom… e haja gente feliz!

Curiosamente, a nossa LittleGirlBlue também ficou assim a modos que embasbacada e lá disse: “Uma pessoa não está à espera de uma coisa destas!”. E não está, e não está. Mas ela foi mais além. Ela elaborou todo um raciocínio acerca da evolução da classe baixo-barítono: desde o típico gordo de barbas, passando pelo refinamento dos altos, já jeitosos mas ainda com uma barriguinha proeminente… ai… até… oh… olhem… até chegarmos à finesse, à mais alta qualidade da estirpe… o Erwin Schrott! O Erwin Schrott! Não lhe vou dizer aqui nenhuns piropos nem considerar se se enquandra nos meus moldes ou não, mas convenhamos… ai…

Olhem, muita saudinha para vocês, Anna e Erwin. Haja muita saúde e sorte para vocês, para o vosso filho e para a vida saudável que levas… Erwin… Que saudável que tu és…

Sem comentários: