quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

52.3 kB/s, 36.1 kB/s... Oh homem, despacha-te!

Ahah! Pensavam que eu vinha aqui para dar mais um nobre contributo sobre não sei o quê, mas não. Ide em paz, meus Fofos, ide em paz porque hoje é dia de folga. Hoje não há novo episódio sobre o Ciclo de Música feita por Gajas.

Sabem, é que estou aqui demasiado ocupada a olhar para o programa de torrents, a ver se me despacho porque estou ansiosa para ver uma coisa, mas parece que estou com azar, porque isto está a andar a passo de caracol.

Sendo assim, e já que afinal ainda tenho algum tempo, ia contar uma história que ouvi hoje quando vinha para casa. Então começou assim: (esperem só um segundinho porque parece-me ter ouvido ali…). Olhem, eu vou ter mesmo de ir porque… porque… olhem, porque sim. Caráças, o blog é meu (e da LittleGirlBlue, claro! Bêjoca!) e tenho que estar para aqui a justificar-me? Querem ver… Pfff…


Sem comentários: