terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Esta é a tal muito boa que eu tinha para vos contar!

É coisa rápida e simples! Não vos toma muito tempo! Aliás, nem sequer tem muita graça, eu é que começo logo a pôr a imaginação a trabalhar...

Vocês sabem que há uma loja daquelas que vende gomas e rebuçados e frutos secos cheios de mel e compotas e não sei quê, que veste as suas empregadas com umas fatiotas que parecem pijamas?! Ò meus amigos, a ideia de ter na minha boca aquelas gomas insuportáveis com formato de latas de coca-cola, de ursinhos de peluche, de ovos estrelados, de lagartinhos e não sei que mais, enjoa-me um bocado! Agora imaginar que vem uma menina de cabelo apanhado, de saco plástico na mão, com uma pázinha para revolver tudo o que é morangada, minhocas e afins, perguntar-me se 150 gramas está bom, com um casaquinho de pijama cheio de cãezinhos a roerem ossinhos e gatinhos de laçarotes na cabeça, é mesmo de vomitar!

Que me desculpem as meninas em questão, alías têm todo o meu apoio quando se quiserem revoltar contra quem teve esta ideia tão peregrina mas... por favor...

Sem comentários: