terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tocam os sinos na torre da igreja

O Ciclo de Música feita por Gajas continua na mesma onda, ou seja, Tori Amos. Desta vez avançamos dois anos. Depois de já estar bem “settled” em Inglaterra, surge o segundo álbum, o “Under the Pink”. A onda fortemente biográfica e catártica ainda está muito presente, assim como os temas religiosos.

Hoje escolhi o vídeo do “Past the Mission". Pois, é verdade, desta vez tive a sorte de encontrar o oficial! De ressalvar, também, que esta música tem a participação (especialíssima) do Trent Reznor (aquele senhor de cabelo meio seboso que metia medo ao David Bowie, aqui há atrasado... não... não viram o víd... pois... bidas...). O que é que a Tore teve a ver com o Trent? Isso eu não vou dizer porque não sou pessoa de intrigas, até porque ela nunca me contou nada, por isso... Nem a Tosca! Parece que já voltou de lua-de-mel lá com o tenor rasca e nada. Eu já vi as persianas para cima, por isso deduzo que já voltaram. Mas que o mundo é muito pequeno, lá isso é!

Enfins... Meus amigos: “Past the Mission”, de 1994, com as ‘backing vocals’ do Trent ‘hot’ Reznor. E eu prometo, ãh, prometo, que qalquer dia este senhor aparece aqui condignamente!

Sem comentários: