terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Publicidade enganosa!!!

Meus amigos, há publicidade muuuuuuuuuuito enganosa! Há, garanto-vos que há!!! E se eu digo que há, é melhor acreditarem!
Fui às compras, a um hipermercado, dentro dum centro comercial! (Este ponto de exclamação e esta explicação prévia tem a ver com o facto de toda a gente saber que eu detesto centros comerciais e ser preciso haver uma urgência para me apanharem lá dentro! Bom, adiante...)
Estava eu a dizer que fui às compras... Entrei toda lampeira por ali dentro, como se não houvesse amanhã, a tentar encontrar os corredores certos dos produtos que queria para não correr aquilo tudo para acabar por ter que ir perguntar a um empregado (por falar em empregado lembrei-me que tenho uma muito boa para vos contar...)! Cheguei aos champôos, para cabelos secos, pintados, louros, ruivos, oleosos, quebradiços e outros tantos condicionadores, amaciadores, cremes, máscaras... quando finalmente encontrei um frasco de champôo que me pareceu mesmo aquele que eu precisava! (Eu passo a explicar: apeteceu-me mudar de champôo, só isso) Era Herbal... Até aqui tudo bem! O problema foi quando virei o frasco e começo a ler:
"Purifico suavemente o teu cabelo eliminando o excesso de oleosidade e os resíduos de produtos de styling. Refresca a tua cabeça com a minha fórmula refrescante, com extractos de ananás gelado e algodão. Sou limpo e fresco. Anda, experimenta-me!" Isto é um frasco de champôo a falar...
Apesar desta cativante mensagem levei o champôo para casa e, ao tomar banho, apercebi-me que esta é aquela marca que tem aqueles anúncios com aquelas senhoras muito jeitosas a tomarem banhos em cascatas de água limpida e a gemerem que nem umas malucas! Fiquei assim entre o expectante e o atrapalhada...

Pois devo dizer-vos que nem me senti jeitosa às 8 da manhã, nem tive qualquer vislumbre de cascata alguma e muito menos senti fosse o que fosse ao massajar a minha cabeça com Herbal!
Isto, meus senhores, é publicidade enganosa!!!

4 comentários:

Pedro disse...

QUando descobrires o que afinal as senhoras usam, compra dois, que também quero.

Bluedressed disse...

Ahahah! Moral da história: NUNCA confiar em champôs que falam! Só querem é enrolar as gajas com promessas disto e daquilo! Mentirosos!

jcvsilva disse...

Isso foi só porque estavas com a companhia errada! :p

LittleGirlBlue disse...

És capaz de ter razão JCVSilva, e sendo assim, tenho que começar a pensar em arranjar companhias mais agradáveis!

Sê bem vindo!!!
Não prometi mas acho que não te enganei e gostaste! Volta, és bem vindo!