terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Os raios luzem nos meus fios de cabelo brilhantes!


Ao fim de vinte e tal anos a ir ao mesmo cabeleireiro, descobri este Sábado uma coisa que me deixou assaz (reparem só na beleza da palavra, ãh, assaz!) satisfeita. Porque é chique, não é que eu seja uma pessoa chique (até acho que não sou, sa lá), mas é chique. Então o que é que ele disse (ao fim dos vinte e tal anos de consumo no seu estabelecimento)? Ele disse que a cor do meu cabelo é (estão preparados?): mel. A cor do meu cabelo é cor de mel! Ãh! Percebem agora? Não me digam que também não acham que é chique! Eu cá acho! “Ai, esta cor que eu tenho agora...”, “Oh... aaah... desculpa eu estar a interromper-te, mas... eu não quero estar a querer parecer melhor do que tu, mas fica sabendo que a cor do meu cabelo é Mel!”. Com letra maiúscula e tudo, para sobressair a importância!

Por isso, e depois desta enorme reviravolta na minha vida, vou ter de pedir à LittleGirlBlue que reformule o retrato que fez sobre a minha pessoa aqui para o nosso espaço egocêntrico. É que eu tenho, ou melhor, eu DEVO aparecer no meio das colcheias e das semíninas como? Exacto! Vêem? Até vocês adoraram a ideia. Eu cá estou radiante!



Nota: O facto de eu só saber isto ao fim de 20 e tal anos não vem agora ao caso, está bem? Sobre isso falamos mais tarde. E podem continuar a sentir-se seguros ao visitarem o blog. “Weirdo!”

Sem comentários: