segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ok, eu sou uma Lade mas… EU PARTO TUDO!

Por que é que um gajo, quando está a falar com uma gaja, e avista outro gajo, muda logo o tom da conversa? É que é inevitável e confesso que a mim me dá uns nervos daqueles porque fico logo com a sensação de: “Ok. Está aqui a pairar no ar comunicação masculina. Lá estão eles a pôr o peito para fora. Não tarda estão a escarrar para o chão. Menos, menos!”.


Eu comparo isto aos gatos. Em certas e determinadas alturas, mal dois machos se avistam, começam logo a olhar-se de lado e depois a coisa piora, até os guinchos se tornarem quase berros humanos. Depois há a parte da pancadaria e aí é que é mesmo uma grande maçada porque isto geralmente acontece às 2, 3 da manhã e uma pessoa quer dormir e não pode e não era nada disto que eu vinha aqui escrever, que chatice. Primeiro pensei: “Vou só fazer um apontamento e pôr uma fotografia.”. Depois pensei: “Sim, põe só uma e diz que não podes fazer aquelas misturas que adoras porque o Office manhoso que conseguiste não tem o Picture Manager.” E, por fim, pensei: “Sim, faz isso tudo e diz que blog de gajas que se preze tem de ter, pelo menos uma vez na sua existência, fotos de gajos e depois aproveitas e fazes uma piada sobre o blog estar quase a ir para o perneta” e acabo por só escrever disparates, extensíssimos (para quê o esforço de poder de síntese que aprendi na faculdade? Para quê?) e que vão acabar por não ter piada nenhuma. Conclusão que eu tiro disto: o meu Office não presta, o corrector ortográfico não está a funcionar e fico com umas ganas de ir às trombas de um certo gajo por começar a falar grosso quando avista outro. Ah! E nunca mais venho à net a esta hora porque é impossível e acho melhor ir-me embora porque hoje parto tudo, EU PARTO TUDO!

1 comentário:

LittleGirlBlue disse...

Ai... meu... deus!

Atenção que não me estou a referir ao senhor musculado da fotografia, estou é preocupada com o humor da bluedressed... Amanhã fazemos um daqueles almoços de gaija que quero saber isso tudo, tudo, tudo!